Olá pessoal, mais um blog na famosa blogosfera, mas com diferenciais que vocês perceberão no decorrer de suas leituras aqui.
Fiquem a vontade, e comentem nossas postagens,
PARTICIPE! DIVULGUE NOSSO BLOG,
Entre em contato conosco quando quiser, responderemos TODOS os e-mails, mande um para tudoeinternet@hotmail.com.

Pesquise Aqui!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SAMSUNG CH@T C322


O Samsung Ch@t 322 vem com espaço para 2 Sim Cards. Assim, você escolhe qual operadora quer usar sem precisar de dois aparelhos, gerenciando melhor os seus gastos. Mas suas vantagens não param por aí: com fácil acesso às redes sociais e teclado Qwerty, digite muito mais rápido e fique conectado com seus amigos o tempo todo. Todas as vantagens de dois celulares em um só aparelho.

Fonte:  http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/messaging/GT-C3222LKLZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

O Samsung Ch@t C322 é mais um dos lançamentos que da frabricante de celulares Samsung, seu diferencial é ter a possibilidade de usar dois Sim Cards ativos, trazendo acesso rápido e direto as principais redes sociais, utilizando a comodidade do teclado QWERTY.

Ultimamente em vários fóruns observemos o apelo dos usuários para conseguir a configuração de acesso a internet nesse modelo da Samsung


DIFICULDADE EM ACESSAR A INTERNET NO SAMSUNG CH@T C322? VEJA AQUI.

Ou clique na página acima SAMSUNG CH@T C322.

Deixe seu comentário. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos descomplicar.
Para facilitar sua identificação, escolha em
Comentar como: Nome/URL.