Olá pessoal, mais um blog na famosa blogosfera, mas com diferenciais que vocês perceberão no decorrer de suas leituras aqui.
Fiquem a vontade, e comentem nossas postagens,
PARTICIPE! DIVULGUE NOSSO BLOG,
Entre em contato conosco quando quiser, responderemos TODOS os e-mails, mande um para tudoeinternet@hotmail.com.

Pesquise Aqui!

SAMSUNG CH@T C322


O Samsung Ch@t 322 vem com espaço para 2 Sim Cards. Assim, você escolhe qual operadora quer usar sem precisar de dois aparelhos, gerenciando melhor os seus gastos. Mas suas vantagens não param por aí: com fácil acesso às redes sociais e teclado Qwerty, digite muito mais rápido e fique conectado com seus amigos o tempo todo. Todas as vantagens de dois celulares em um só aparelho.

Fonte:  http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/messaging/GT-C3222LKLZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=


O Samsung Ch@t C322 é mais um dos lançamentos que da frabricante de celulares Samsung, seu diferencial é ter a possibilidade de usar dois Sim Cards ativos, trazendo acesso rápido e direto as principais redes sociais, utilizando a comodidade do teclado QWERTY.

Ultimamente em vários fóruns observemos o apelo dos usuários para conseguir a configuração de acesso a internet nesse modelo da Samsung. Tendo em vista esse problema disponibilizamos a configuração wap para a operadora VIVO e TIM.

Substitua os campos pelas informações abaixo e teste.

VIVO

Nome do Perfil: Vivo Java
Portadora: Apenas GPRS
Proxy: ativado
Endereço: 200.142.130.104
Porta: 80
DNS1: não coloca nada, deixa como está
DNS2: não coloca nada, deixa como está

TIM

Nome do Perfil : TIM WAP FAST
URL inicial:  http://wap.tim.com.br
Portadora: GPRS
Procy: Ativado
Endereço 200.244.116.65
Porta 8080
DNS1: 0.0.0.0
DNS2: 0.0.0.0

Config GPRS: Selecione APN timbrasil.br
Usuário: tim
Senha tim

Qualquer dúvida, deixe seu comentário.


Atualização: 19/05/2011

Atenção pessoal, se vocês compraram o Samsung Ch@t C322, pelos testes que fizemos, não precisa configurar nada, não mude nada no celular, apenas se você vai usar internet da Tim, de preferência, coloque o chip da Tim no Chip 1 e o da outra operadora no Chip 2, vá até uma área de boa cobertura da operadora, ou mesmo onde você está, fique tentando conectar. As vezes não conecta por causa do sinal fraco de internet da operadora, e não por o celular não estar configurado. É só colocar o chip, testei em 3 celulares e deu certo, espero que certo no de vocês.
Caso tenham mexido no configuração, e mesmo assim não tenha conseguido acessar a internet, fica a dica: volte as configurações originais, tem opção no celular e tente.

260 comentários:

  1. Deu certo, tenho vivo, cara, a séculos q nao conseguia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. não consegui da erro toda hora
      sem querer minha subrinha apagou as configurações da internet e n consigo mais conectar

      Excluir
  3. Faltou falar que para acessar internet, e-mails, msn e outros acessos on line é preciso que na área onde está sendo usado tenha um bom sinal e que esse sinal seja firme do contrário não se consegue. A Tim em minha área tem um sinal ruim, fraco e variando muito é muito difícil se conseguir acessar internet, mas quando o sinal está bom e firme eu consigo com facilidade para internet, e-mail, msn.
    Boa sorte a todos ! Bom uso
    Antonio.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Antonio pela dica, realmente, ter um bom sinal na hora de configurar e usar é importante, tento em vista que o sinal da tim, em alguns lugares não é forte.

    ResponderExcluir
  5. Antonio disse:


    O problemão mesmo é o acesso a Internet pela Tim !
    Difícil e problemático, o problema não é do aparelho que é muito bom, excepcional, e o problema não é de configuração porque já vem configurado o que deixa todo mundo doido é porque o sinal da Tim Internet é péssimo, mesmo marcando no display um sinal médio ou forte (3, 4 ou 5 tracinhos) não conecta a Internet, porque falta o sinal de internet junto com os pulsos normais (faz chamadas, ligações, atende, manda torpedos) mas internet a 0,50 por dia que é bom nada. Somente em algumas localidades, na maioria esmagadora não tem sinal internet via celular da Tim, em outras às vezes o sinal entra, consegue-se conectar e logo o sinal desaparece (a Internet cai) em outras localidades só entra à noite ou de madrugada.
    Aí o pessoal mexe na configuração e altera tudo e complica mais ainda. Vejam que o sinal da Vivo, por exemplo, é firme, conecta facilmenmte e se mantém, mas pagar internet celular da Vivo ninguém aguenta, não há dinheiro que chegue, talvez seja por esses motivos acima que a Tim disponibiza internet em promoção por 0,50 por dia. Mas como para tudo tem um jeito, e o comércio de smartphone está bombando vai ocorrer uma concorrência entre as operadoras e quem ganha é o consumidor. Quem tem sinal da Tim (mesmo bom) mas não coneta a internet (por falta de sinal de internet junto com o sinal principal vamos aguardar e pedir a Tim para melhorar o sinal de internet.
    Não fiquem mexendo aleatóriamente nas configurações de internet porque já tem algumas em diversos post e não são as originais, vamos aguardar que alguém poste a configuração original da Tim e que o sinal de internet da tim (não o sinal de chamadas e torpedos porque esse funciona, o que não funciona é o sinal de internet que é diferente do sinal de chamadas e torpedos).
    Como eu disse antes o modelo da Sansung Ch@C3222 ou CH C-322 é excepcional o que não presta é o sinal da Tim Internet Celular.

    ResponderExcluir
  6. Antonio, concordo com você, o problema é a TIM, pois esse mesmo modelo funciona normalmente em outras operados, e pq na TIM nao funcionaria?
    Realmente o problema é a operadora, trás boas promoções, mas o que é que adianta se nao investem o necessário para melhorar a cobertura?
    Realmente o celular é bom.
    Mas o que eu queria dizer é, vcs nunca pararam pra pensar, pq que a só da esse problema com celular Dual chip? Pois em outros modelos de celular, pode até demorar pra pegar, ou ser lento, mas no final da certo, e não precisamos quebrar a cabeça tentando configurar.
    Acredito que esse problema é pq a TIM dificulta a configuração para celulares que vão utilizar outras operadoras junto, ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  7. Ah até agora nao consegui acessar, e o curioso é q acontece comigo isso mesmo, quando coloco em outro aperalho normal funciona.

    ResponderExcluir
  8. Tem um fórum no site tudocelular.com
    falando sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  9. Tentei essa configuração, mas ela só funcionou em celular com 1 chip.

    ResponderExcluir
  10. Já fiz comentários lá no tudocelular tb raquel, mas a ainda não consegui, pra vivo o pessoal já deu dicas legais, mas o site tb acho q deveria fazer testes com a operadora TIM.

    ResponderExcluir
  11. Antonio Coelho
    O problema é mesmo o sinal da Tim ! Hoje eu saí fora da minha área normal estive em outra localidade e consegui acessar o sinal da Tim, naveguei por umas quatro horas seguidas, o sinal firme eu conectava e desconectava de propósito e todas as vezes entrava e firmava.
    O problema é mesmo que em certas localidades como a minha localidade em certas áreas não entra o sinal de internet da Tim apesar de haver sinal normal para chamadas e torpedos.
    É preciso haver um sinal de intenet junto com o sinal de chamadas e torpedos e esse sinal de internet da Tim é sofrível.
    Não adinata mexer e remexer em configurações se não tem um sinal de internet.

    ResponderExcluir
  12. Antonio Coelho, mas vc fez alguma configuração de inciial no celular? ou só colocou o chip?

    ResponderExcluir
  13. Felipe

    O Chip foi colocado na loja, aliás os dois chips e foi tdo testado na loja, um local onde tem um bom sinal para internet, as cnfigurações estão certas agora oproblema mesmo e com o sinal da Tim porque já fiz o teste em várias outras áreas, li[as a cerca de dois Km onde moro já pega bem e não cai, e as vezes deslocando-se cerca de dois km do local onde não pega internet já pega normalmente o sinal da Tim e firma podendos-e navegar à vontade por horas seguidas. Estou no RJ e tenho colegas que residem muito longe da capital em pontos distanates um do do outro no interior e até mesmo em grotões e conseguem acessar bem o sinal internet da Tim.
    Com certeza o problema de não acessar o sinal internet da tim (apesar de haver sinal para chamadas e torpedos) e problema de localização.

    Antonio Coelho

    ResponderExcluir
  14. Consegui! Já estava ficando com ódio deste cel...rsrs

    Obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  15. DIVULGUEM !!!!!
    Tomem cuidado com a Claro! quando você adquire o plano da Claro internet para celuluar ou outro plano enquanto você não pedir para cancelar o envio de mensagens idiotas a todo o momento eles enviam umas mensagens idiotas um tal de Quiz, Claro Pergunta, Claro Idéias, claro isso, claro aquilo, um monte de bobagens de texto tarifadas, mesmo sem você pedir e quando você vê os seus créditos sumiram e não adianta reclamar com a Claro porque eles dizem que cancelaram que vão cancelar e essas mensagens bobas de texto tarifadas que você não pediu continuam sendo enviadas para você.Eu entrei nessa fria perdi meus créditos, reclamei, me estressei e não tem jeito.

    Antonio Coelho

    ResponderExcluir
  16. DIVULGUEM ISSO!!!!
    Tomem cuidado com a Claro! quando você adquire o plano da Claro internet para celuluar ou outro plano enquanto você não pedir para cancelar o envio de mensagens idiotas a todo o momento eles enviam umas mensagens idiotas um tal de Quiz, Claro Pergunta, Claro Idéias, claro isso, claro aquilo, um monte de bobagens de texto tarifadas, mesmo sem você pedir e quando você vê os seus créditos sumiram e não adianta reclamar com a Claro porque eles dizem que cancelaram que vão cancelar e essas mensagens bobas de texto tarifadas que você não pediu continuam sendo enviadas para você.Eu entrei nessa fria perdi meus créditos, reclamei, me estressei e não tem jeito.

    Antonio Coelho

    ResponderExcluir
  17. DIVULGUEM !
    Aí pessoal o que não foi dito até agora aqui!
    A VIVO DISPONIBILIZA PACOTES PARA INTERNET PARA CELULAR:
    Pacote Internet Brasil 250MB - R$ 59,90 por mês
    " " " 50MB - " 24,90 por mês
    " " " 20MB - " 9,90 por mês
    Para mais informações liguem *8486

    Tomem cuidado com a Claro! quando você adquire o plano da Claro internet para celuluar ou outro plano enquanto você não pedir para cancelar o envio de mensagens idiotas a todo o momento eles enviam umas mensagens idiotas um tal de Quiz, Claro Pergunta, Claro Idéias, claro isso, claro aquilo, um monte de bobagens de texto tarifadas, mesmo sem você pedir e quando você vê os seus créditos sumiram e não adianta reclamar com a Claro porque eles dizem que cancelaram que vão cancelar e essas mensagens bobas de texto tarifadas que você não pediu continuam sendo enviadas para você.Eu entrei nessa fria perdi meus créditos, reclamei, me estressei e não tem jeito.

    Antonio Coelho

    ResponderExcluir
  18. consegui cadastrar o perfil , mas não sei acessar a internet direito..me ajudem...

    ResponderExcluir
  19. Ahh, esses planos da vivo sao muito caros.

    ResponderExcluir
  20. Genteee.. o meu aparelho é o chat335 eu comprei pela claro, mas uso o chip da TIM fiz comprei o pacote de internet ja tem essas configuraçoes, mais mesmo assim não consigo acessar, por favor me ajudem !

    ResponderExcluir
  21. Reh, seu celular vc comprou desbloqueado?

    ResponderExcluir
  22. Falta a configuração de GPRS da vivo.
    Eu não consigo acessar, já procurei em milhões de sites, e não funciona. Achei que com essa configuração acima, daria certo, pois é o que falta para mim, mas mesmo assim, não funcionou. Será que podem me ajudar? .-.

    ResponderExcluir
  23. muitoo bom caraa me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  24. CARA JA FIZ TUDO QUE ESTA ESCRITO PRA ACESSAR COM A VIVO E SÓ DA ERRO DE REDE.O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  25. consegui(vivo), precisa configurar o gprs!

    ResponderExcluir
  26. Alguém poderia me dizer como faço pra ficar conectada no msn pelo celular (Samsung Ch@t 3222) e realizar outras atividades? Sempre que tento sair da tela do msn, ele desconecta. É possivel isso?

    ResponderExcluir
  27. usei as configurações acima tanto da tim como o da vivo a não deu certo

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,
    Sem configurar nào conectou e configurando tb não...realmente já estou ficando arrependida de ter comprado esse celular...

    ResponderExcluir
  29. Olá, usei as configurações aqui descritas e a net pela VIVO PEGOU.
    Agora da TIM< ainda fica dando erro de rede! >> :=x

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, eu uso pela tim, quando da erro eh só ficar tentando, ATENÇÃO o sinal tem q estar forte, quando o chip é colocado o perfil para internet já é criado e configurado. Não precisa fazer mais nada, é só não mexer.

    ResponderExcluir
  31. como escolher qual chip usar para fazer chamada.

    ResponderExcluir
  32. puxa.... só funciona com TIM E VIVO? muito ruim, comprei e não consigo acessar pela CLARO, sou obrigada a comprar um Chip da TIM? se soubesse antes nem teria comprado. acabei de abrir a caixa e quando tento conectar nada.. =/ bem oque resta é TENTAR ISSO MESMO....

    ResponderExcluir
  33. comprei um aprelho samnsung chat 335 e não consigo acessar a internet,oque fazer se nem o vendedor sabe configurar.

    ResponderExcluir
  34. Para escolher qual chip fazer a chamada, é só aperta da botao que tem do lado, com o celular de frente pra vc, do lado direito, tem o botao pequeno, é só aperta nele q vai alternar o chip, aí é só fazer a chamada.

    ResponderExcluir
  35. Meu Samsung ch@t 322 toda vez que eu desligo e volto a ligar novamente o idioma volta para Inglês ou espanhol nunca fica em Português, já configurei e nunca volta como desliguei (em português). Quem souber como configuro e deixo que ele fique só em Português agradeceria muito, me respondam por favor. rfmelo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. o meu configurei conforme vcs me falaram agora da dando erro na solicitação....

    ResponderExcluir
  37. antes de acessar aqui eu tentava pela vivo no chip vivo on e so dava erro de rede ai coloquei a seguinte configuração VIVO

    Nome do Perfil: Vivo Java
    Url Inicial: javadownloads.vivo.com.br
    Portadora: Apenas GPRS
    Proxy: ativado
    Endereço: 200.142.130.104
    Porta: 80
    DNS1: não coloca nada, deixa como está
    DNS2: não coloca nada, deixa como está
    APN ZAP.vivo.com.br
    numero de acesso #99*
    nome de usuario vivo
    senha vivo
    agora fica carregando um tempao ai da
    FALHA NA SOLICITAÇÃO
    alquem poderia me ajudar ja tentei de tudo e nada se alquem souber a resposta me manda e-mail pqdcastor@hotmail.com ou deixa poste aqui que entro todo dia .
    abraços

    ResponderExcluir
  38. ah olha so sou mesma pessoa do poste anterior so para nao ficar nenhuma duvida meu celular samsung chat 322 aguardo contato

    ResponderExcluir
  39. eu consegui colocando chip da vivo em outro telefone original vivo ou seja comprado na loja da vivo o mesmo assim que eu coloquei o chip comecou a mandar mensagens de configuracao para o telefone que ai e so vc clicar em aceitar e guardar se tiver essa opcao que seu chip ja fica configurado direto para acessar a net da vivo ai vc coloca no samsung chat 322 que el conecta direto e rapidao .
    espero pode ter ajudado.. para quem que usar a internet com chip da vivo e vivo on...

    ResponderExcluir
  40. Da pra ler ebook nele no samsung Ch@t322 ?
    Como faço?

    ResponderExcluir
  41. amigo eu nao consiguo configurar meu chat322 no msn ele esta dando erro de conexao o que eu presciso fazer estou no aguardo e-mail nerdcell@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  42. Amigo por favor conseguir acessar internet do meu Samsung Ch@t C322 só não sei como DELETAR os JOGOS QUE NÃO ME INTERESSA PRA PODER TER MAIS ESPAÇO E EU ACESSAR O MESSENGER ... VOCÊ PODERIA ME AJUDAR COMO DELETAR??!!! MEU EMAIL keilapatricia.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. o meu deu erro de da rede :/

    ResponderExcluir
  44. o meu deu erro da rede :/ *

    ResponderExcluir
  45. o meu deu erro da rede :/ *
    me ajuudaa :x

    ResponderExcluir
  46. Keila_Pat
    é simples, vc vai no icone do jogo que quer deletar, e em opções, aperte em apagar, pronto.

    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  47. Poxa será que alguém pode me ajudar o meu quando vou entrar no msn vai direto para a pagina de email, eu não salvei para q ficasse assim, antes entrava normal na pagina de amigos no msn para bater papo agora vai direto p o email e n consigo acessar o messenger, o que devo fazer? Me ajudem por favor...... Obrigado desde já!meu é samsung ch@t c3222
    Tainara

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber o que posso fazer para visualizar o yutube, pois aparece uma mensagem de "conteudo não suporta"

    ResponderExcluir
  49. Boa noite. estou pensando em comprar o Samsung C322, tinha visto no reclame aqui que o celular não funcionava pela operadora TIM.
    Na verdade, enquanto uns diziam que não funcionavam outros diziam que SÓ funcionava com Tim e Vivo. Fiquei em dúvida pela divergência de opiniões e resolvi continuar procurando, agora sim estou mais esclarecida.
    Gostaria só de saber se vocês estão satisfeitos com o aparelho e se acham que vale a pena eu comprar.
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  50. o modelode celular GT C3222 pega internet wi -fi?

    ResponderExcluir
  51. Estou muito chateada.

    Comprei um samsung GT-C3222. Tento instalar aplicativos java não consigo. Baixo aplicativos compatíveis com o modelo mas dá erro. Essa reclamação é de todos os que como eu confiaram na marca e compraram este mesmo aparelho. Estamos muito revoltados. Por que colocar essa limitação. O aparelho é meu e eu deveria poder instalar nele o que quiser. Pra todos os lados encontro pessoa injuriadas com isso. As respostas que recebi da samsung são dignas de Procon. Como vende um aparelho informando aos consumidores que possui java se não dá para instalar. Esse é meu primeiro aparelho samsung.Estou arrependida. PÉSSIMA ESCOLHA!!!! Preciso instalar um aplicativo. Não sei mas a quem recorrer. Já procurei de tudo na internet e o que encontro é o mesmo problema. Respostas? NEM MESMO A MARCA NOS DÁ. Isso é falta de respeito com o consumidor.Tô indignada!!!!
    Este será meu ultimo aparelho dessa marca. Pela enorme falta de respeito com o consumidor. Já tentei de tudo que me foi sugerido.Não suporto mais o descaso. Se o aparelho é meu eu que tenho que escolher o que instalar. E não a fabricante do mesmo. Desaconselho a todas as pessoas que me perguntarem algum produto dessa marca. péssimo atendimento em resposta as minhas reclamações. Estou decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim a categoria desse celular cai pra lixo de que adianta ter essa bosta se naum da de instalar meus aplicativos... concordo plenamente com vc.. também to muito indignado

      Excluir
  52. Comprei um samsung GT-C3222. Tento instalar aplicativos java não consigo. Baixo aplicativos compatíveis com o modelo mas dá erro. Essa reclamação é de todos os que como eu confiaram na marca e compraram este mesmo aparelho. Estamos muito revoltados. Por que colocar essa limitação. O aparelho é meu e eu deveria poder instalar nele o que quiser. Pra todos os lados encontro pessoa injuriadas com isso. As respostas que recebi da samsung são dignas de Procon. Como vende um aparelho informando aos consumidores que possui java se não dá para instalar. Esse é meu primeiro aparelho samsung.Estou arrependida. PÉSSIMA ESCOLHA!!!! Preciso instalar um aplicativo. Não sei mas a quem recorrer. Já procurei de tudo na internet e o que encontro é o mesmo problema. Respostas? NEM MESMO A MARCA NOS DÁ. Isso é falta de respeito com o consumidor.Tô indignada!!!!
    Este será meu ultimo aparelho dessa marca. Pela enorme falta de respeito com o consumidor. Já tentei de tudo que me foi sugerido.Não suporto mais o descaso. Se o aparelho é meu eu que tenho que escolher o que instalar. E não a fabricante do mesmo. Desaconselho a todas as pessoas que me perguntarem algum produto dessa marca. péssimo atendimento em resposta as minhas reclamações. Estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo disse...
    o modelode celular GT C3222 pega internet wi -fi?


    Não pega wi-fi... O que pega é o C355 (ou 335 não recordo o modelo exato) que é de apenas um chip.

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, alguém tem a configuração deste aparelho para acessar internet pela Claro? Já liguei pra operadora e eles disseram que só possuem configurações para aparelhos de 1 chip. Na samsung me falaram que são as mesmas configurações do S3650 (Corby), mas não consigo acessar de maneira alguma...

    ResponderExcluir
  55. Comprei um desses pra minha mulher,estamos com o mesmo problema.
    Mas não tentamos ainda a configuração acima,vamos tentar se não dar certo só lamento por ela , porque meu nokia 5233 é ótimo com a internet da tim.

    ResponderExcluir
  56. amigo não consigo acessar o messenger nem pela Tim nem pela vivo fala que foi desligado do servidor devido a um problema de ligação de rede vc pode me ajudar (ratosirapuru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Como eu posso colocar o idioma do celular samsung Chat 322 para portuguÊs?

    ResponderExcluir
  58. Anonimo... para colocar o idioma português vc entra em
    CONFIGURAÇÕES > TELEFONE > IDIOMA > PORTUGUÊS > SALVAR

    ResponderExcluir
  59. Comprei o meu C322 esse final de semana, estou adorando...
    Assim que inseri os chips (TIM e OI) a OI já enviou mensagens para eu configurar meu celular para entrar na internet e MMS, não estava entrando na internet, mas como eu iria usar apenas o chip da TIM para entrar na internet eu nem liguei, hoje configurei o da TIM pelas especificações dadas aqui no blog e deu certinho, acessa a internet sem problemas. Resolvi testar o da OI e tbm está funcionando.
    Adorei esse celular, demorou pra que eu decidisse mas optei, acredito que, pelo melhor.
    Obrigada pelas dicas e comentários que li aqui, me ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  60. em que lugar desse celular é feita essas configurações?

    ResponderExcluir
  61. o meu celular é um sansung ch@t 335 , mais ele não pega o msn oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  62. Alguem sabe como faço para a internet do meu ch@t 322 no notebook? Já nstalei o pc studio mas não consigo acessar de jeito nenhum.
    Se alguem puder me ajudar ficarei mto grata!


    Dayse Martins

    ResponderExcluir
  63. o meu fica dando falha de rede,alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  64. COMO CONFIGURAR MEU CELULAR SAMSUNG CHAT 355 DA CLARO PARA TIM?DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA!

    ResponderExcluir
  65. queria saber como faço para configurar a internet do meu celular samsug chat322 nas naõ e com linguagem em portugues e sim só em espanhol e engles o que faço me ajuda

    ResponderExcluir
  66. Não consigo desconectar a internet do meu celular ch@t 322. E esta gastando creditos todos os dias mesmo sem usar :@

    ResponderExcluir
  67. Não consigo desconectar a internet do meu celular ch@t 322. E esta gastando creditos todos os dias mesmo sem usar :@ Alguem me ajuda pro favor? não sei mais oque fazer. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  68. Olá amigos também tenho um ch@t3222, com o qual uso CLARO e TIM e não consigo acessar meus email de forma alguma. Já fiz essas configurações todas sem sucesso para acessar emails direto. Aparece a mensagem APN inválido. Como faço?

    ResponderExcluir
  69. Alguem sabe como aumentar a capacidade de mandar sms pra mais de 20 contatos de uma vez? o limite é 20, exemplo se tem 40 contatos pra mandar sms tem que mandar de 20 em 20 =/

    ResponderExcluir
  70. Tenho um celular assim. Consigo acessar meu orkut e meu twitter. Mas nao consigo entrar no MSN. Quando entra vai direto para os emails e nao consigo conversar com ngm :( Alguem sabe como faço para resolver isso? E tem mais, eu uso a internet da TIM, so que ela se conecta sozinha e gasta creditos mesmo sem usar. Sera q alguem me ajuda a conseguir entrar no MSN? Espero respostas! BjoOs!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde.
    Me ajudem por favor.
    Comprei este modelo recentemente e nunca caiu no chão ou sofreu algum dano . Estava funcionando perfeitamente.
    Porém sem eu mecher no aparelho aparece a mensagem no visor que esta CONECTANDO A PC , ou solicita modo de ARMAZENAMENTO . E pior quando eu desligo o aparelho sem nenhuma concexão a eletricidade ou ao USB aparece CARREGANDO.

    Não sei o que faço a assistencia tecnica da samsung é um porcaria.

    O que faço ?

    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  72. Eu Tenho um Cecular ch@t335 mais toda vez que vou me conectar com as redes sociais aparece a seguinte frase: "verifique o seu Perfil WAP?" O QUE DEVO FAZER POR GENTILEZAA?

    OPBRIGADOO!!

    ResponderExcluir
  73. Valeuuu
    tentei de todo jeito e ñ tinha conseguido liguei para sansung, para a operadora e ñ tinha conseguido ate vim aqui e ver que tinha que mudar o chip de lugar
    valeuu mesmo ajudou bastante

    ResponderExcluir
  74. Carine, vlw mesmo eu nunca ia conseguiir. ;)

    ResponderExcluir
  75. eu preciso intrar no msn. . .eu tenho o sansumg chat 322. ele emtra direto na caixa de entrada.

    ResponderExcluir
  76. tbm n cnsio entrar pelo aplicativo do msn...
    poem instalei o ebbudy... atravez dele eu consigo...

    ResponderExcluir
  77. Por favor,alguém saberia me dizer se dá pra ver o site do youtube nesse celular chat322,vi em alguns lugares que não dá,mas será que tem algum aplicativo para instalar e poder ver...

    ResponderExcluir
  78. Configurei ontem meu timbeta,mas hj não consigo entrar em mais nada, será q desconfigurei alguma coisa importante?Antes de configurar eu entrava normalmente só no face, e hj nem isso, nunk consegui acessar meu email, nem meu msn, sempre dá erro de rede.

    ResponderExcluir
  79. Vocês tem a configuração de acesso a internet nesse modelo da Samsung 3222 para a operadora claro?

    ResponderExcluir
  80. cara eu conseguir acessar a internet da vivo pelo ch@t 322 depois q eu liguei q eu mudei de chip
    passei as configurações desse chip e depois liguei p/ vivo e eles me mandaram as mensagens de confuguração da internet

    ResponderExcluir
  81. NÃO TO CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET PELA OPERADORA CLARO, O QUE TENHO QUE FAZER? AGUARDO O RETORNO..

    ResponderExcluir
  82. Comprei um celular desse também , ele é muito bom mais ele entrou em todas redes socias menos no msn eu estalei o ebuddy e também não entrou como é que eu faço me agudem por favor ? OBS : Eu entri pela TIM BETA .

    ResponderExcluir
  83. No meu caso eu acesso a internet com facilidade e a internet é vivo, muito boa, mas no SansungChat 322 quando acesso o Messenger dá a mensagem:

    “Você foi desconectado de Windoes Live Messenger: o servidor iniciou a desconexão. Por favor, tente entrar novamente”

    O problema persiste todas as vezes que tento, ja em outro aparelho o messenger entra sem problemas.

    ResponderExcluir
  84. Muito bom o Tópico... 100% de Recomendação.

    ResponderExcluir
  85. eu ate consegui mas não da para bater papo só para ler email sera que eu fiz certo...

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber as configurações da Oi.
    Se puderem me ajudar.

    ResponderExcluir
  87. PARA USAR A INTERNET DE QUALQUER OPERADORA PRECISO COMPRA O PACOTE DE INTERNET DELES? OU SO COM ESSES DADOS Q ESTA NO SITE EU JA CONSIGO MEXER NA INTERNET SEM COMPRA OS PACOTES DAS OPERADORAS?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde gostaria de saber se esse aparelho quando está na internet em um chip se o outro da ocupado se alguém ligar, ou desligado, já que tem o botão de liga e desliga!

    ResponderExcluir
  89. Comprei um Samsung GT C322 duos que me foi trazido do Paraguai, mas é original. O problema é que não tem o idioma português (brasileiro). Como faço para?

    ResponderExcluir
  90. Como baixo o facebook que tem o bate papo?

    ResponderExcluir
  91. Tenho o Sansung c322. tem como eu configura-lo para gravar todas as minhas conversas?

    ResponderExcluir
  92. Gosto do Samsung.Tenho celular, notebook, câmara e Tv dessa marca.
    Comparando com outros aparelhos de 2 chips, a samsung detonou todas, já que além de fazer os backup dos contatos no cartão, bloquear chamadas indesejáveis, fazer chamada falsa, gravar do rádio em MP3...Ele pega perfeitamente todos os aplicativos da net.Porém eu uso o da OI, já que a internet é gasta pelos créditos diários da promoção, ou seja, eu ganho 20,00 diário para acessar a internet. E sempre sobra. Amo o meu celulau.Ah! Quando dá erro na rede, desliga o cel. e liga novamente.

    ResponderExcluir
  93. É possível gravar conversas, basta ir no aplicativo- gravador de voz.
    Descobri a pouco tempo que você pode mudar a cor da fonte ao discar um número.

    ResponderExcluir
  94. olá meu nome é monica.. queria fazer esta configuração da internet q vc ensinou acima da TIM e da VIVO..
    mas mexi nas configurações e coloquei o nome do perfil errado e agora não consigo apagar.. como faço?

    ResponderExcluir
  95. Ninguem responde como configura internet pela claro?

    ResponderExcluir
  96. Consegui configurar acesso pela Claro, mas só entro no facebook por exemplo.O q estarei fazendo de errado, pois navegar e entrar no msn eu nao consigo?

    ResponderExcluir
  97. Nao consigo entrar no msn ele dis que foi desconectado o servidor por problema na rede, nas outras comunidades entra normal...alguem ai sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  98. essa configurção serve pra qualquer tipo de celular marca e modelo diferentes

    ResponderExcluir
  99. Boa Tarde! Não consigo efetuar chamada,(SAMSUNG CHAT 335) me aparece uma mensagem de erro, diz que o servidor não está disponivel...como devo proceder?

    ResponderExcluir
  100. como colacar a configuraçao original do gt-c3222?

    ResponderExcluir
  101. Não consigo desconectar a internet do meu celular ch@t 322. E esta gastando creditos todos os dias mesmo sem usar. Alguem me ajuda pro favor? não sei mais o que fazer. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Oi...
    a internet do meu samsung ch@t 322 funciona normalmente. mais não consigo acessar o msn que esta em >comunicações > mensagem instantanea..ja atualizei,tentei várias vezes mais aparece que a conexao a rede nao pode ser estabelecida. eu não gosto do ebuddy pelo celular. ja tentei fazer o dowload mais tbm não deu certo. queria usar o msn que vem no celular mesmo. oque eu faço ? por favor me ajuda ...

    ResponderExcluir
  103. quero configurações para CLARO.

    ResponderExcluir
  104. Galera, instalei um jogo (arquivo .jar) no meu C322, ate cheguei a iniciar o jogo, mas ele simplesmente sumiu! não acho o icone dele em 'jogos e aplicativos' e dai não tem como apagá-lo. Ta tipo um arquivo oculto ocupando 1mb da memoria interna do telefone --'
    Alguem sabe como eu posso fazer pra achar e apagar esse jogo ?

    Valeu

    ResponderExcluir
  105. OLÁ TENHO UM SAMSUNG CHAT MAS ELE ESTA COM UM PROBLEMINHA NÃO CONDEGUI ACESSAR MINHAS MENSAGENS. AO ENTRAR NA CAIXA DE MENSAGEM SÓ APARECE A PALAVRA CARREGANDO E NÃO APARECE AS MENSAGENS O QUE SERÁ?
    ME AJUDEM SE POSSÍVEL.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  106. Tenho um c3222 e acesso a internet normal, só não consigo entrar no msn e percebi que á várias reclamações sobre este assunto, e o site do yahoo também não entra alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  107. Não consigo desconectar a internet do meu celular c3222. E esta gastando creditos todos os dias mesmo sem usar. Alguem me ajuda por favor? não sei mais o que fazer. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. conseguir entrar no msn e outros site que legal valeuuuu!!!

    ResponderExcluir
  109. tenho um chat 322 e gostaria de saber como excluo os aplicativos do yahoo e parlingo e deixo so o msn?

    ResponderExcluir
  110. deu certo pra mim tbm, na verdade já estava feito dessa forma, o tim estava no SIM1, só tirei e recoloquei e automaticamente a internet já voltou ao religar o aparelho!!

    ResponderExcluir
  111. Gente, ele não pega wifi, nee??
    Abçs...

    ResponderExcluir
  112. como eu faço pra configurar na oi ???

    ResponderExcluir
  113. Gente,comprei um celular ch@t322 e o celular não entra no msn em hipotese nenhuma, ja tentei de tudo... liguei para a samsung hoje eles falaram que o problema não e com a samsung, e que a informação que eles tem e que o hotmail vai fazer uma atualização (visto que não existe nenhuma compativel com o celular ainda) para esse celular dentro de 10 a 15 dias e vao postar no site, ai agente vai ter que baixar. Tomara que der certo (yn)

    ResponderExcluir
  114. Anonimo como vc conseguiu entra no msn??

    ResponderExcluir
  115. Gente por enquanto que não temos atualização do msn para o ch@t322 entrem pelo: www.ebuddy.com que da certo....

    ResponderExcluir
  116. Muito obrigada estava pensando que o problema era do aparelho...valeu mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  117. muito obrigado ajudo muito

    ResponderExcluir
  118. geralmente entramos no icone do msn, nesse caso o local pra loguin é outro: menu=>comunicaçoes=>mensagem instatanea=>windows live messenger ai e so fazer o loguin

    ResponderExcluir
  119. II=> Comprei um samsung GT-C3222. Tento instalar aplicativos java não consigo. Baixo aplicativos compatíveis com o modelo mas dá erro. Essa reclamação é de todos os que como eu confiaram na marca e compraram este mesmo aparelho. Estamos muito revoltados. Por que colocar essa limitação. O aparelho é meu e eu deveria poder instalar nele o que quiser. Pra todos os lados encontro pessoa injuriadas com isso. As respostas que recebi da samsung são dignas de Procon. Como vende um aparelho informando aos consumidores que possui java se não dá para instalar. Esse é meu primeiro aparelho samsung.Estou arrependida. PÉSSIMA ESCOLHA!!!! Preciso instalar um aplicativo. Não sei mas a quem recorrer. Já procurei de tudo na internet e o que encontro é o mesmo problema. Respostas? NEM MESMO A MARCA NOS DÁ. Isso é falta de respeito com o consumidor.Tô indignada!!!!
    Este será meu ultimo aparelho dessa marca. Pela enorme falta de respeito com o consumidor. Já tentei de tudo que me foi sugerido.Se o aparelho é meu eu que tenho que escolher o que instalar. E não a fabricante do mesmo. Desaconselho a todas as pessoas que me perguntarem algum produto dessa marca. péssimo atendimento em resposta as minhas reclamações. Estou decepcionada. Deise Daiana

    ResponderExcluir
  120. Olá. Meu cel é TIM e não conseguia usar a internet, sempre apresentava erro. Liguei na TIM, e nem eles souberam me ajudar. Valeu!!! Muito bom.

    Natália.

    ResponderExcluir
  121. Oi pessoal, pra quem precisa configurar o sansung chat 322 pra OI, basta ligar pra *144 e seguir as instruções. A OI vai mandar as configuracões por mensagem, basta isntalar.

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  122. Por favor tentei seguir as dicas, mas mesmo com o chip da Tim sendo o 1º eu não consigo, ele só abre a configuração da Vivo :@. e a mensagem de erro vem em seguida.
    Alguém pode me ajudar?? =/

    ResponderExcluir
  123. opa valeu !!
    consegui acessar pelo tim! otimo tópico!

    ResponderExcluir
  124. oi me ajudem meu celular é um samsung ch@t 322 e não consigo visualizar as fotos no meu celular quando coloco o usb ele aparece mais não visualizo no meu celular me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  125. consegui acessar pelo site ebudd

    ResponderExcluir
  126. :-D grata pelas dicas. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  127. meu celular é o samsung C3222 e eu não consigo acessar o msn pede para eu verificar o nome e a senha mas esses dados estão corretos o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  128. Nao deu certo, só da erro da rede, q faço?

    ResponderExcluir
  129. valeu cara, deu certo mesmo !!!

    ResponderExcluir
  130. Acesso a internet normalmente, mas não consigo usar a opção de ler e enviar emails que fica na pasta de mensagens... Como faz? Pede meu email, usuario e senha. Que usuario é esse? E qual senha? Da Tim ou do meu email?

    ResponderExcluir
  131. Olá preciso de ajuda. Estou há horas tentando DESCONFIGURAR o VIVO WAP e seus favoritos que foram simplesmente instalados no meu telefone sem a minha permissão pela VIVO. Já liguei para a vivo e eles não sabem retirar. Mandaram que eu pedisse ajuda para a SAMSUNG que já avisou que está tudo bloqueado mesmo: a vivo manipulou meu aparelho para que eu não consiga deletar nada. Vou abrir uma ocorrencia no Procon e na Anatel, mas isso não resolve o meu problema...Obrigada

    ResponderExcluir
  132. Deise Daiana, também estou insatisfeita com o meu. Preciso urgênte baixar alguns aplicativos e só dá erro ou algumas mensagens sem nexo. E o pior, como vc falou, é que ninguém tem a responsabilidade de nos dá alguma satisfação. Estou ODIANDO a Samsung! Nunca mais compro naaaaaaaaaada dessa marca! Péssima escolha! Agora estou sendo obrigada a ficar com um celular que pouco me serve. Comprei achando que teria mil vantagens. Tudo mentira!

    ResponderExcluir
  133. Ele tem a opção de "conferência de chamada", mas quando coloco pra fazer a conferência ele diz "serviço não suportado".
    Tem alguma configuração necessária para mudar isso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  134. Genteee tava entrando no msn so pelo ebuddy igual falei ai em cima, pq pelo aplicativo nao entrava. Ontem falei assim vou tentar entrar pelo aplicativo do celular de novo quem sabe entra, e entrou... sem eu fazer nada... tentem ai as vezes agora ta dando no de vcs tbm... As vezes o hotmail ou a samsung atualizou alguma coisa no aplicativo...

    ResponderExcluir
  135. GOSTARIA DE SABER SE O SAMSUNG C322 PEGA INTERNET WI FI POIS AQUI TENHO E SÓ DAR ERRO. ME AJUDEM POR FAVOR, E AS FOTOS DA MINHA MÁQUINA NÃO ABREMM NO CELULAR

    ResponderExcluir
  136. Como faço pra poder visualizar os videos do youtube no chat c322?

    ResponderExcluir
  137. NAO COONSIGO ver os video no Youtube pelo Samsung c@hat 322 ? ajuuuuuda?

    ResponderExcluir
  138. comprei um samsung chat 322 tento bater papo no msn e ñ consigo consigo ver meus emails meus contatos mas ñ consigo entrar para conversar alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  139. Não, o ch@t322 não pega wi fi.

    ResponderExcluir
  140. Eu queria saber como faço para desativar o meu GPRS, pois, está acessando a internet sem eu querer..

    Desde já agredeço a atenção!

    Fico bo aguardo!

    ResponderExcluir
  141. Obs.: O meu celular é um samsung chat c3222

    ResponderExcluir
  142. Ante acessava as rede sociais normalmente pela OI, agora só da a mensagem: falha na solicitação.Alguem sabe o q danado é isso??? Valeu gente e obrigada!!! Fico no aguardo de alguma resposta.

    ResponderExcluir
  143. Amigos...tenho um Samsung Ch@t C3222 com chip da vivo e da claro.......como fazer para receber automaticamente torpedos das duas operadoras sem ter que ficar pescando na tecla de alteração.......obrigado Leo

    ResponderExcluir
  144. tenho um samsung chat 335...a internet esta funcionando bem, mas o menssenger(MSN) nao entra(impossivel conectar com o servidor windows live.Verifique a operadora se o aparelho esta configurado para trabalhar com conexao de dados)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai mais funcionar pq a microsoft mudou parametros de configuracao. agora só instalando outra versao em java. Se o seu nao for bloqueado, pois alguns vem de fabrica com essa limitacao.

      Excluir
  145. Não consigo acessar o msn com sansung gt c3222, ele entra na net normal, mas o msn não. Mostra uma mensagem de certificado e domínio diferentes (algo assim). Uso chip OI (1) e TIM (2). Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  146. Pessoal, tenho um Ch@t 322, tem como manter-me conectado no msn e executar outras atividades? toda vez q estou conectado no msn e tenho que fazer outra coisa no cel tenho que encerrar o msn.

    ResponderExcluir
  147. Não estou conseguindo configurar a internet do meu samsung ch@at322. já fui em configurações coloquei todos esses dados para internet e continua dar 'erro da rede' já liguei na claro e eles falam que tenho que aguardar 4 horas pra fazer não sei o que ¬¬ faz 2 dias que eles estão nessa de 4 horas e nada ¬¬
    alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  148. muito obrigado cara,comprei um hoje e estava apanhando para conseguir configurar '-'

    ResponderExcluir
  149. TIM PEGA INTERNET NO NAVEGADOR

    (Se você não quer ler minha ridícula estorinha, role lá para “RESUMINDO”. É sério)

    Pessoal, comprei hoje meu chip da Tim. Meu Samsung Chat 322 havia chegado sexta-feira.
    Coloquei o chip, fiquei com R$2 de crédito.
    fiz a primeira ligação, fui atendido pela Tim, passei meus dados pessoais, etc. e blablá. Tava horrível a voz do carinha. Só entendi que dali a algum tempo eu poderia fazer ligações e dali a um tempo entrar na Internet.

    Depois de umas 4 horas decidi testar (talvez nem fosse preciso tanto tempo assim...).
    Apertei a tecla esperta do Chat 322 (aliás, perfeita essa tecla, muda de uma operadora pra outra com estilo!), e liguei pra um Tim.
    Chamou, apareceu meu número da Tim. Tudo certo com ligação!

    Fui tentar entrar no facebook.
    Usei o atalho direto da tela principal do Chat 322 (onde aparecem os desenhozinhos de facebook, twitter, msn, etc.)
    Resultado? Não pegou!
    Tentei o twitter e nada também.
    Larguei mão.

    Liguei na Tim e pedi pra me ajudarem a configurar. Me pediram pra ligar de outro telefone, pra que eu pudesse fazer a configuração manual no meu. (Aff, que saco!)
    Tudo bem, cheguei em casa, peguei meu telefone fixo e liguei na Tim. Pedi pra me ajudarem a configurar e a moça perguntou o modelo do celular.
    E eu com orgulho de quem está de celular novo:
    - Samsung Chat 322.
    - Não encontro esse aparelho.
    - Tente Samsung C3222.
    - Também não encontro. O sr. terá que entrar em contato com a Samsung. O sr. tem o telefone da Samsung?
    - Não.
    - O telefone é 0800-124- 421. Ou tente também por e-mail: callcenter@samsung.com.br.
    - Ok.

    Já tava começando a ficar chata a coisa. Liguei na Samsung.
    - “Nosso número mudou para 4004-0000”.
    Liguei 4004-0000.
    - “Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta tal horário, e sábado tal horário.”

    Ah, maravilha, porque é 1h da manhã de domingo! Rs. (Daqui a pouco Santos x Barcelona).

    Decidi Googleiar. Achei esse fórum e também o do tudocelular.com, que já foi recomendado aí.
    Li as informações e as numeraida de configuração logo de cara, em vermelho! Pensei “que maravilha!”.
    Depois li alguém falando pra não mudar as configurações sem saber o que está fazendo, ou algo assim. Pensei “ih, melhor não sair fuçando e correr o risco de esculhambar tudo sem querer”.
    Decidi esperar segunda-feira pra entrar em contato com a Samsung, ou ir na autorizada do shopping porque poderia ser mais rápido.

    E ENTÃO:
    Peguei meu celular de novo. E fui no NAVEGADOR dele. Não nos aplicativos diretos, da tela inicial, de facebook, twitter,e etc. Fui no navegador, que fica logo depois dos ícones de face, twitter, msn, Yahoo...
    Blz. Abriu. Tudo em branco.
    Fui na parte de inserir URL. Coloquei “gmail.com”. E ABRIU! Tudo certin.
    Saí, fui de novo em URL. Coloquei “facebook.com”. E ABRIU! De novo tudo certin. Até mandei uma mensagem pra alguém pra testar o blablabla pelo face no celular. Hehe.

    Obs.: no navegador, o “sair” do face, e também o “sair” do Gmail, ficam lááááááá embaixo da tela. Então role, role, role, que vc chega lá. Na verdade é meio chatinho fazer isso, mas... enfim. Se você não fizer isso, parece que ele continua logado no seu celular. A não ser que você apague o cache depois.

    ResponderExcluir
  150. Pensei “agora um teste pesado”.
    Fui em URL e coloquei “g1.globo.com”. Carregou, carregou, carregou, e... deu “memória insuficiente”. Vai saber o que é isso. Talvez porque meu celular esteja ainda seu meu cartão de memória...
    Tentei “uol.com.br”. Entrou e TUDO CERTO. Vi notícias e fotos.
    Tentei o site da minha faculdade, deu “memória insuficiente” de novo.
    Tentei “twitter.com”. Redirecionou para “mobile.twitter.com”. Carregou a página inicial corretamente. Coloquei meu usuário e senha e... deu erro na “solicitação”. Tentei de novo e nada. E depois de novo, e nada.

    A tela escureceu. Aviso de bateria acabando. Também, depois de passar quase o dia inteiro fuçando pra conhecer o novato...
    Fechei o navegador, pus pra carregar.

    Decidi testar mais uma vez os aplicativos diretos de facebook e twitter, da página inicial, mas nada. Parece que essa parte, sim, só vendo na Samsung, ou talvez enchendo o saco da Tim...

    ---
    Cheguei em casa sem sono e depois que deu certo tudo isso me animei pra escrever esse textão, mas, enfim:

    RESUMINDO:
    (lembrando que é chip TIM)
    1) Eu não configurei NADA! Não digitei numeraida em lugar algum.
    2) Nos aplicativos diretos, não pegou a internet, mas no NAVEGADOR, a internet pegou até que aceitavelmente (Gmail e facebook tudo certo, por ex.).
    3) Para abrir nos aplicativos diretos (que devem ser melhores), VOU VER COM A SAMSUNG. Depois posto aqui o que deu. Quero resolver isso principalmente por causa do MSN. Talvez até dê, se eu colocar essas configurações passadas aí. Mas de onde tiraram isso tudo aí? Como não sei, prefiro ver com Samsung e Tim antes.
    4) Já acabou? Acho que não tem quatro... ah, eu queria escrever mais.

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  151. tenho 1 sansung 3222 branco e nao tem opção de idioma em portugues,apenas espanhol e ingles.
    porem meus amigos que tem o mesmo modelo nas cores prata e tambem na cor branco tem idima em portugues.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  152. Não consigo entrar no msn, entra direto para o email, alguém sabe como solucionar isso e ir direto para o msn? obrigada! a o modelo é Samsung Chat 322

    ResponderExcluir
  153. Olá, configurei para acessar a internet conforme está acima, mas ainda assim não consigo, aparece impossivel conecetar-se ao bowser, oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  154. Deu certo pra mim, uhu~ Pela tim UHSAUHSA *-*

    ResponderExcluir
  155. Olá comprei um celular sansung chat 335 e meu chip é da claro e não consigo acessar a internet do meu celular o que faço?
    Ja tentei colocar eese perfil e não deu certo.
    Meu email é micaeli_pedagogia@yahoo.com.br
    Me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  156. Muito obrigada, eu comprei mas estava bloqueado a net, as configuracoes que vc me passou estao corretas!
    mesmo!!
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  157. eu comprei um chat 322 e ele não tem a opção em portugues o q faço?me ajudem

    ResponderExcluir
  158. Comprei um Samsung GT C322 duos que me foi trazido do Paraguai, mas é original. O problema é que não tem o idioma português (brasileiro). Como faço para?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbem peguei uma bosta dessas.. naum tem jeito ou pegamos umas aulinhas de espanhol ou ingles , o meu taquei na parede..

      Excluir
  159. tenho 1 sansung 3222 branco e nao tem opção de idioma em portugues,apenas espanhol e ingles.
    porem meus amigos que tem o mesmo modelo nas cores prata e tambem na cor branco tem idima em portugues.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  160. queria saber para configurar a internet da claro . podem me dar as informações ? qlqr coisa : carlagata94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. ô Bruno F. Urbieta .. vc ja conseguiu o msn?? pq ainda n consigo.. meu hotmail vai so p caixa d entrada.. e meu face tambem n consigo ficar no bate papo. me ajude p favor!

    ResponderExcluir
  162. tenho o samsung ch@at 322 ha quase um ano. Uso a tim e a claro, consigo conenctar normal pelas duas operadoras, porém, ele entra na nat sozinho e gasta todo meu crédito. Liguei na claro e eles disseram que alguns aparelhos atualizam sozinhos por isso navegam...daí bloquiei a net, pq tava ficando sem crédito. Acontece isso com alguem de vcs?? Como mudar isso??

    ResponderExcluir
  163. O meu ele trava de vez em quando, funciona só o botão de desligar...aí eu tenho que desligar e ligar.
    Acontecia direto quando estava o chip da CLARO como o primeiro e o da TIM como segundo.
    Resolvi inverter e agora trava de vez em quando.
    Isso é normal ??
    Acontece isso com algum de vcs ??
    GRATO.

    ResponderExcluir
  164. Olá, eu não sei nem começar a fazer isso kk, me ajudeee por favor

    ResponderExcluir
  165. Oi,tb tenho o samsung ch@at 322 , queria configurá-lo para usar a internet pelo chip da claro. É possivel eu configura por aqui ou só ligando na central? Obrigada

    ResponderExcluir
  166. Configurei a internet da TIM do jeito indicado a cima, mas não consigo acessar, fica dando "Erro de rede" sempre! o que será ?

    ResponderExcluir
  167. eu tenho um celular da claro mais com chip da vivo a internet pega normal tudo mais o msn nao ! manda altera configuraçao e meu cel é da samsung oq tenho q faze pro msn pegar???

    ResponderExcluir
  168. eu tenho o c322 a pouco tempo e pela primeira vez eu entrei no facebook.. é muuuuito lento pra atualiza, nao gostei (mas deve ser pq meu chip é da tim). eu entrei pelo aplicativo que ja veio no celular mas eu acabei baixando um especial da tim (fb movel) que é bem melhor. porem o primeiro aplicativo continuo conectado e todo dia ele consome R$ 0,50 dos meus creditos. ja tentei desligar o aparelho, tirar o chip, tuuudo, mas o fb continua conectado. o fb movel eu entro e saio quando quero, mas o aplicativo que vem no cel nao desliga. o que faço?? obrigada

    ResponderExcluir
  169. ALGUÉM TA COM O PROBLEMA CONSTANTE DO CELULAR DEPOIS QUE FAZ UMA LIGAÇÃO DE AMBOS OS CHIPS, TRAVAR E NÃO FUNCIONAR TECLA ALGUMA SÓ A DE DESLIGAR ??
    SÓ VOLTA AO NORMAL DESLIGANDO E LIGANDO DE NOVO.
    OCORRE COM FREQUÊNCIA.
    ALGUÉM ESTA COM ESTE PROBLEMA?
    SERÁ QUE DEVO TROCAR ??

    ResponderExcluir
  170. alguem poderia me ajudar a minha filha ficou mexendo e acabou colocando senha no modo de privacidade o q eu faço pra tirar a senha obrigado

    ResponderExcluir
  171. Fiz essas configurações da tim, mas não consegui acessar a internet.. Como faço pra voltar as configurações iniciais?

    ResponderExcluir
  172. tenho um sansung ch@at 322 e a internet conecta automaticamente, esta gastando tds meus creditos, alguem sabe me informar como configurar para nao entrar automaticamente?

    ResponderExcluir
  173. O meu funciona perfeitamente bem para acessar as redes sociais (twitter, face e orkut)com os chips da Tim e/ou Vivo, mas não consigo acessar o MSN, sempre dá erro de conexão.
    Consigo ver meus e-mail mas nada do messenger! :(

    ResponderExcluir
  174. Olá pessoal me desculpem,sei que existem várias perguntas desta por aqui,mas infelizmente terei de fazer novamente pois não vejo a resposta(solução). Tenho tbm um samsung c3222 que conecta normalmente na internt menos no msn,o que eu teria que fazer? Desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  175. Olá pessoal me desculpem,sei que existem várias perguntas desta por aqui,mas infelizmente terei de fazer novamente pois não vejo a resposta(solução). Tenho tbm um samsung c3222 que conecta normalmente na internt menos no msn,o que eu teria que fazer? Desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  176. tbm não consigo pela claro,descontaram dos meus créditos o valor e nada de internet pegar e liga pro atendimento e nem eles sabem. Oh Beleza hein ! ¬¬

    ResponderExcluir
  177. Nao consigo entrar no msn do meu celular sansung chat 322 ele diz que foi desconectado o servidor por problema na rede. o que devo faze?

    ResponderExcluir
  178. eu consegui...obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  179. poxa liguei para a operadora da tim para fazer a configuraçao de MMS porem a mesma me informou q nao tem esse modelo cadastrado vc sabe me falar um compativel ou como faço para ativar esse serviço grande abç

    ResponderExcluir
  180. tenho um sansung ch@at 322 e a internet conecta automaticamente, esta gastando tds meus creditos, alguem sabe me informar como configurar para nao entrar automaticamente?

    ResponderExcluir
  181. vcs nao teem configuraçoes ai para chip da claro??
    to enfrentando seris problemas por nao conceguir conectar

    ResponderExcluir
  182. Boa Tarde. Comprei um samsung Ch@at 322. Quando vou em configurar o perfil de internet, aparece um perfil já, porem não consigo excluir ele e não consigo criar outro também. O que devo fazer ?? Por favor, me ajude.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  183. Ta tudo do jeito q foi falado ai, mas não consigo conectar em nada, sempre da erro de rede e ta assimnas 2 operadoras...ja n sei o q fazer...to decepcionada com o aparelho com 2 meses de uso...

    ResponderExcluir
  184. segui como esta explicando para fazer a configuraçao da tim ,mas so da erro de rede!!alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  185. Pessoal e para usar o pc studio da sangung alguém já conseguiu??

    ResponderExcluir
  186. OIE EU SOU LUCIA COMPREI O APARELHO PQ MINHA AMIGA TINHA COMPRADO UM SO QUE NA COR PRETA E EU COMPRE PRATA MAIS O DELA ELA CONSEGUE USAR AS REDES SOCIAIS E EU NAO CONSIGO NO MEU SO DA ERRO,TOU PIRANDO COM ISSO POR FAVOR ME AJUDE

    ResponderExcluir
  187. Estou com c3222 ele se conecta direto via gprs gostaria de saber como desconectar

    ResponderExcluir
  188. boa noite . Preciso de ajuda . eu abaxei o aplicativo do facebook no meu celular , mas quando eu entro eu não consigo ver se meus amigos estão online . o modelo do meu celular é samsung gtc 3222 . alguem sabe me dizer o que devo fazer p/ solucionar este probleminha . Obrigado

    ResponderExcluir

Queremos descomplicar.
Para facilitar sua identificação, escolha em
Comentar como: Nome/URL.