Olá pessoal, mais um blog na famosa blogosfera, mas com diferenciais que vocês perceberão no decorrer de suas leituras aqui.
Fiquem a vontade, e comentem nossas postagens,
PARTICIPE! DIVULGUE NOSSO BLOG,
Entre em contato conosco quando quiser, responderemos TODOS os e-mails, mande um para tudoeinternet@hotmail.com.

Pesquise Aqui!

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que é o iCloud?

Steve Jobs apresentou, mas você já sabe o que é o iCloud?

A gente explica: 

Basicamente será um serviço em que as pessoas que tiverem produtos da Apple, como iPod, iPad ou iPhone, poderão acessar arquivos através de todos os aparelhos da empresa que o usuário tiver, sem precisar copiar cada um deles para cada um de seus dispositivos. Será com uma cópia de segurança do conteúdo do usuário, na nuvem, que será os servidores da Apple, mais precisamente uma sincronização automática.

O serviço será grátis e oferecerá 5 GB de armazenamento. O requisito necessário será ter a nova plataforma iOS 5 para iPod, iPad e iPhone, que deverá ser lançada em setembro.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Google indeniza estudante em R$ 15 mil por perfil falso no orkut


"quem sou eu: um canalha, sem caráter que engana vítimas se passando por um cara bacana e apaixonado, mas eu não presto. Não traio a idiota ..., pois terminamos em novembro e eu já arrumei outra idiota (Daniela) pra poder trair e brincar com os sentimentos. Não fico solteiro uma semana! Minto e ludibrio as pessoas ao meu redor". E continua: "Cuidado, eu vou enganar mesmo, nunca fico solteiro e emendo um namoro em outro, mas sou bom no que faço, você nem desconfiará que namoro. É difícil as pessoas desconfiarem de mim, e até você gata, mesmo sabendo de tudo isso, ainda vai dar mole para mim".

Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Era esse a descrição do perfil falso de um estudante de Belo Horizonte.

Continuando.
 A Google alegou que não é possível o controle preventivo de conteúdo inserido no Orkut e que o fato não configura responsabilidade civil porque a prestação de serviço não é perigosa ou insegura. "Para utilizar-se do serviço, o usuário realiza um cadastro e adere às condições previamente estabelecidas em contrato virtual. A partir daí, cada um cria seu perfil, podendo incluir fotos, pensamentos e textos à livre escolha e sob responsabilidade pessoal", defende-se.
 Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Tudo É Internet: Já observamos diversas vezes, o mau uso das redes sociais na internet, e quanto ela pode prejudicar a vida das pessoas, vítimas desses crimes virtuais. Para os desavisados, há sim punição. Um exemplo é a estudante de Direito que ofendeu nordestinos e acabou sendo punida. Que sirva de exemplo.

AO VIVO WWDC 2011: Acompanhe no link abaixo a cobertura

Steve Jobs fala agora no WWDC
Apresentando os novos produtos da Apple

http://macmagazine.com.br/2011/06/06/ao-vivo-acompanhe-aqui-a-nossa-cobertura-ponto-a-ponto-da-keynote-de-inicio-da-wwdc-2011/#leitura

Fonte: http://macmagazine.com.br