Olá pessoal, mais um blog na famosa blogosfera, mas com diferenciais que vocês perceberão no decorrer de suas leituras aqui.
Fiquem a vontade, e comentem nossas postagens,
PARTICIPE! DIVULGUE NOSSO BLOG,
Entre em contato conosco quando quiser, responderemos TODOS os e-mails, mande um para tudoeinternet@hotmail.com.

Pesquise Aqui!

sábado, 30 de abril de 2011

Twitter! É DestroyTwitter


Fica a dica para quem usa bastante o twitter e está cansado de:
  1. Abrir o navegador - depois
  2. Acessar o site do twitter – depois
  3. Fazer o login – depois
  4. Ficar direto clicando naquele botãozinho chato pra atualizar que diz 1 new tweet, new tweet, new tweet....
Com esse programinha de apenas 637KB você usa o seu microblog direto da sua área de trabalho. Ele é pequeno e versátil, enfim, é completíssimo e um dos melhores, diferentes de outros programas, nele você não precisar nem entrar na página do twitter, acesse diretamente dele. 

O legal é que quando alguém twitar vai aparecer na sua tela uma janelinha pequena com o tweet, emitindo um som avisando que logo desaparece.


 Faça já o download AQUI.

Firefox 5 - Lançamento


 O navegador da raposa de fogo,terá mais uma atualização, com informações da página de releases da própria Mozilla, será disponibilizado o download do Firefox 5 em julho mais precisamente no dia 21.  Quando lançado, quinta versão, você encontrará o link e as novidades da nova versão AQUI.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E se a vida fosse uma foto?

Olá pessoal!!!!! :)

Pra começar, postando aqui, o vídeo, E SE A VIDA FOSSE UMA FOTO? Criado por Gustavo Horn, que vem fazendo vídeos bacanas e com uma grande aceitação dos usuários do YOUTUBE.
Vale a pena conferir.






Confira o canal Gushorn AQUI.

Facebook ultrapassa Orkut



Online a praticamente a 14 anos, de acordo com o site Alexa.com o Facebook é o segundo site mais popular do MUNDO. No dia 26 de abril de 2011 o mesmo ultrapassou o Orkut em números de acessos. Especificamente aqui em nosso país a rede social de Mark Zuckerberg representou nos gráficos 6,2% dos acessos de brasileiros enquanto o Orkut representava apenas 2,1%. O Orkut ainda domina em quantidades de usuários aqui no Brasil. “Mas apenas no Brasil”. Será o fim da rede de relacionamentos do gigante Google que estará chegando? Pelo menos nas estatísticas mostradas é bem provável que sim.

Confira o TOP 10 da lista de 500 sites com maior tráfego na internet

1º -  Google - google.com
2º -  Facebook - facebook.com
3º-  YouTube - Broadcast yourself - youtube.com
4º-  Yahoo! - yahoo.com
5º - Blogger.com - blogspot.com
6º - Baidu.com - baidu.com
7º - Wikipedia - wikipedia.org
8º - Windows Live - live.com
9º - Twitter - twitter.com
10º - QQ.COM - qq.com


Veja lista complete AQUI.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentando TUDO É INTERNET

SAMSUNG CH@T C322


O Samsung Ch@t 322 vem com espaço para 2 Sim Cards. Assim, você escolhe qual operadora quer usar sem precisar de dois aparelhos, gerenciando melhor os seus gastos. Mas suas vantagens não param por aí: com fácil acesso às redes sociais e teclado Qwerty, digite muito mais rápido e fique conectado com seus amigos o tempo todo. Todas as vantagens de dois celulares em um só aparelho.

Fonte:  http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/messaging/GT-C3222LKLZTO/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

O Samsung Ch@t C322 é mais um dos lançamentos que da frabricante de celulares Samsung, seu diferencial é ter a possibilidade de usar dois Sim Cards ativos, trazendo acesso rápido e direto as principais redes sociais, utilizando a comodidade do teclado QWERTY.

Ultimamente em vários fóruns observemos o apelo dos usuários para conseguir a configuração de acesso a internet nesse modelo da Samsung


DIFICULDADE EM ACESSAR A INTERNET NO SAMSUNG CH@T C322? VEJA AQUI.

Ou clique na página acima SAMSUNG CH@T C322.

Deixe seu comentário. Obrigado.

terça-feira, 26 de abril de 2011

50,6% dos internautas lêem blogs

Os blogs, cada vez mais comuns e participativos no dia a dia dos internautas, foram acessados no mês de setembro por 60,6% dos adolescentes que navegam na web. Na faixa etária referente aos adultos (35 à 40 anos), esse número cai um pouco, pulando para 47,2%. Esses números representam mais ou menos 12,3 milhões de internautas (50,6%) de média, quantia abaixo da soma de agosto, quando 52,5% dos internautas acessaram esse tipo de site. Alguns pesquisadores da história do blog afirmam que os mesmos foram usados pela primeira vez em dezembro de 1997, por Jorn Barger (também autor de um dos primeiros FAQ (frequently asked questions sobre o tema). O objetivo de Barger era criar sites pessoais que fossem atualizados frequentemente e contivessem comentários e links. Os primeiros blogs continham dicas de links direcionados para sites pouco conhecidos, além de fóruns interativos para discussões diversas, mas mantinham uma característica individualista. Hoje os blogs são ferramentas importantes de interação e discussão social, aproximando interesses. Eles são uma espécie de livro aberto sobre a sociedade contemporânea.

GOOGLE seria GOOGOL se não fosse uma tal ignorância


O nome Google foi escolhido devido a expressão googol, que representa o número 1 seguido de 100 zeros, para demonstrar assim a imensidão da Web.
A expressão googol surgiu de um fato um tanto curioso. O matemático Edward Kasner questionou o seu sobrinho de 8 anos sobre a forma como ele descreveria um número grande - um número realmente grande: o maior número que ele imaginasse. O pequeno Milton Sirotta emitiu um som de resposta que Kasner traduziu por "googol". Mais tarde, Kasner definiu um número ainda maior: o googolplex.
Segundo o documentário do Biography Channel sobre os criadores do Google, quando o primeiro investidor da empresa passou um cheque de 100 mil dólares perguntou a que ordem o devia passar. Brin e Page disseram que estavam a pensar dar o nome de "Googol" à empresa, mas o empresário, possivelmente por ignorância, escreveu "Google", obrigando, assim, a que a empresa tivesse este nome.